Técnicas Avançadas de Musculação ( Mais Intensidade )

saia do plato

4.38 (4 reviews)
Udemy
platform
Português
language
Fitness
category
instructor
Técnicas Avançadas de Musculação ( Mais Intensidade )
104
students
1 hour
content
Jan 2022
last update
$24.99
regular price

What you will learn

tecnicas de musculação

musculacao

treino e musculacao

treinamento de força

hipertrofia

treino forte

Description

Técnicas avançadas, além de te trazerem mais ganhos, dão um outro ritmo para o seu treino. Conheça as principais utilizadas pelos maiores nomes do bodybuilding!

As técnicas avançadas são ideais para aumentar o volume e deixar seu treino mais pesado e desafiador. E são essenciais se a hipertrofia é o seu objetivo.

Algumas são bastante conhecidas, outras nem tanto… mas o fato é que você precisa conhecer esse métodos de treino – e colocá-los em prática, claro.


Com a ampliação do acesso aos canais de comunicação via internet, muito se tem escrito e até mesmo prescrito sobre o treinamento de força e a hipertrofia muscular.

Embora nesse período algumas informações sérias e embasadas em pesquisas científicas de qualidade tenham sido compartilhadas. Há ainda alguns mitos e paradigmas criados para causar polêmicas, propiciando um aumento de audiência, vendas de livros e cursos. Nesse sentido, é importante que o profissional saiba interpretar os artigos científicos disponíveis, direcionando melhor a sua prática profissional.


O treinamento de força pode ser denominado de várias formas, entre eles: treinamento com pesos, treinamento resistido, treinamento contra resistência ou musculação. Estes apresentam inúmeros objetivos com fim no próprio treinamento ou como meio para se alcançar determinado desempenho esportivo.

A hipertrofia muscular pode ser entendida como o aumento no tamanho das fibras musculares. Geralmente ocorre com a prática crônica do treinamento de força, alimentação adequada e descanso ideal.

Fatores como número de séries, número de repetições, intervalo de descanso entre as séries e exercícios, intensidade de treino e frequência semanal estão diretamente relacionados à maior ou menor capacidade de estimular a hipertrofia muscular.

Há também a influência da individualidade, alguns respondem melhor ao treino outros não. Sobre isso, sujeitos com maior porcentagem de fibras tipo 2 (glicolíticas) possuem maior facilidade de hipertrofia muscular do que sujeitos com predominância de fibras do tipo 1 (oxidativas).

Content

Parte 1

Bi set
piramide
ONDA
circuito
circuito por tempo

Parte 2

3\7
Drop set
ponto zero
Tri set
Super set
Cluster set
Série Combinada

Parte 3

MTUT
Rest Pause
SST
kamikaze
GVT
Back off set
Heavy Duty
Falha Excentrica
Strip set
UP set

Charts

Price

Técnicas Avançadas de Musculação ( Mais Intensidade ) - Price chart

Rating

Técnicas Avançadas de Musculação ( Mais Intensidade ) - Ratings chart

Enrollment distribution

Técnicas Avançadas de Musculação ( Mais Intensidade ) - Distribution chart
4480904
udemy ID
1/7/2022
course created date
1/18/2022
course indexed date
Bot
course submited by